75 ANOS DO SENGE E O SEMINÁRIO TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E SOBERANIA SÃO DESTAQUES DA COLUNA PALAVRA DO ENGENHEIRO

O Seminário acontece no dia 22 de junho, na PUCRS, com inscrições gratuitas. A publicação também destaca o crescimento sem precedentes do quadro social do SENGE, que alcançou a marca histórica de oito novos sócios a cada dia útil.

O Seminário “Tecnologia, Inovação e Soberania – A Engenharia como vetor do desenvolvimento” é um dos destaques da coluna Palavra do Engenheiro, publicada no jornal Correio do Povo desta segunda-feira (12) e que será veiculada no jornal Minuano, de Bagé. O Seminário será realizado no dia 22 de junho no Teatro do Prédio 40 da PUCRS, com inscrições gratuitas, integrando as celebrações dos 75 anos do SENGE.

Realizado em parceria com a FNE, o evento pretende explorar as ameaças que rondam o conhecimento e a indústria brasileira, consolidando o protagonismo do Sindicato na proposição de contribuições para temas relevantes à Engenharia nacional, aos profissionais e a toda a sociedade. Será abordado o papel do Estado como indutor do desenvolvimento, ilustrado através dos cases da CIENTEC e da FEPAGRO, e ainda os cases da EMBRAER e da PETROBRAS (tecnologia em águas profundas), as universidades e seus parques tecnológicos.

A coluna Palavra do Engenheiro também destaca o crescimento sem precedentes do quadro social do SENGE, que alcançou a marca histórica de oito novos sócios a cada dia útil, demonstração inequívoca de seriedade e compromisso da entidade com os engenheiros e seus familiares ao longo dos seus 75 anos de atuação.

CLIQUE AQUI para fazer o download da coluna Palavra do Engenheiro.


Fonte: Site do Senge-RS, matéria “75 ANOS DO SENGE E O SEMINÁRIO TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E SOBERANIA SÃO DESTAQUES DA COLUNA PALAVRA DO ENGENHEIRO“, de 12/06/2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *